Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Só pensando ... :x

Sabe o que é , ultimamente ando bastante atoa, e começo a pensar demais em algumas coisas que eu não queria que acontecessem, ou que eu queria que acontecesse... Não sei , mas ando pensando muito em quando tiver que mudar de cidade, sei que ainda sou nova demais e que isso provavelmente vai demorar um pouco... E ai, cheguei a conclusão que perco muito tempo pensando no que vai acontecer, e depois sinto saudades do tempo que eu queria que passasse logo.
É tipo na minha infancia, meu maior sonho era que minha mãe falasse que eu ja era uma "mocinha", lembro-me até hoje que quando falavam com a minha prima algo do tipo "mas você ja é uma mocinha" eu morria de ciumes, um tempo depois, eu fui crescendo e vi que a pior coisa do mundo era ser a tal mocinha, eles só te chamavam assim, quando você ja era grande demais pra fazer alguma coisa. Quando começaram a falar que eu ja era moça, a minha infancia tinha acabado, e o que eu queria tanto, era provar que ja era grande não foi uma coisa boa, foi muito ruim, tudo de legal que eu fazia quando menor começou a ser questionado pelos outros, a idade da liberdade, sim, é assim que eu chamo a infancia, pois nela, é unica idade que voce pode fazer o que qiser sem ser julgado por ninguém, tinha acabado, e não tinha como voltar atras e curtir ao máximo, por que o senhor tempo não nos permite isso.
E agora, no auge da mninha adolescencia, seria o auge ou o final?, eu percebo que estou fazendo exatamente a mesma coisa, fico pensando compulsivamente que vou arrumar um emprego em outra cidade, me mudar e perder tudo que tenho aqui, e por que não aproveitar enquanto estou aqui? É aquela coisa de Carpe Diam né? Muitos dizem pra fazer isto, porém não intendem como é difícil pensar no agora e esquecer o que esta por vir.
O melhor a fazer é tentaro equilibrio né? Não esquecer do futuro, mas não ficar neurótica com isso, e quer saber? É isso que vou fazer, não quero pensar mais o que vai ser do meu futuro, mas vou contribuir para que ele seja como eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário