Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Confiança

É, taí uma coisa tão difícil de se conquistar, e tão fácil de perder. Como conquistar a confiança de alguém? temos vários jeitos, cada pessoa com o seu jeito e com a sua forma de ver a vida. Talvez uma pessoa pode confiar totalmente em você, e você nem se dá conta, ou pode achar que uma pessoa confia muito em você e perceber que não. Pode também tentar com o máximo que pode conquistar, a tão sonhada confiança e fracassar.
Mas uma atitude errada, por mais simples que seja ode não significar nada pra você, mas faz com que a outra pessoa nao confie mais em você. Ah, nossos sentimentos... Existe alguma coisa mais complexa e mais estranha do que eles? Sentimentos que na maioria das vezes nem você mesmo consegue explicar pra você mesmo. As vezes, nem eu mesma confio em mim mesma, como confiar em uma outra pessoa? Pra mim, é extremamente difícil confiar, deve ser porque eu ja confiei uma vez, e quebrei a cara.
Triste como as vezes dizemos ter tantos amigos, e uma pessoa pergunta: "E aí cara, em quem você confia?" e você pensa, reflete sobre cada um deles, e percebe que não confia em ninguém, nenhum deles te deu o motivo certo pra confiar...
Confiança se conquista com o tempo, e é somente com o tempo que conseguimos perceber quem é digno dela, com certeza você vai descobrir , e quando descobrir vai saber que valeu a pena, pois não existe nada melhor do que confiar e merecer a confiança de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário