Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Demonstrar Sentimentos

Tenho um grande problema em demonstrar sentimentos, nunca assumo pra uma pessoa que eu realmente gosto, que gosto dela, quanto mais eu gosto, mas tenho vontade de mostrar pra pessoa como eu sou chata e insuportável de verdade, talvez tentar fazer com que a pessoa se pergunte, por que eu gosto tanto dela? O que seria isso, um sistema de alto defesa? Porque eu faço isso? Ou porque as pessoas fazem isso? Sim, acho que não sou a unica pessoa a pensar deste jeito.
O meu problema é fácil de ser explicado, eu não falo nada por que eu não suporto que as pessoas sintam pena de mim, e sinceramente ja tive tantos relacionamentos sofridos e desgastantes que já entro em um achando que logo vai terminar, e mesmo que eu esteja completamente apaixonada pela pessoa, eu não consigo falar, tenho um bloqueio muito grande, pensando em quando terminar, todos vão achar que estou sofrendo, acredite, eu vou estar sofrendo horrores, mas jamais deixarei que percebam. Se nunca tiver falado nada pra ninguém, vão todos achar que eu não ligava, e não vão tentar me consolar.
Talvez o problema de todo mundo seja exatamente esse, se importar com o que as pessoas pensam, por mais que alguns neguem, não tem jeito, você se importa sim! Mas enfim, este é assunto para um próximo post.
Venho tentando acabar com esse bloqueio meu, e falar o quanto eu gosto de algumas pessoas, e o quanto elas são importante pra mim, mas é muito difícil. Sinceramente, pelo menos sendo assim as pessoas que receberem o meu eu te amo vão saber que ele foi sincero, que eu valorizo essas três palavras, e jamais vão me ver pra baixo, por que também vou disfarçar isso enquanto eu puder. Toda moeda tem os seus dois lados certo? Só acho que não devo ser tão intensa no lado que eu escolher, vou procurar o equilíbrio, e buscar o que todo mundo quer, ser uma pessoa melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário