Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Influência

Ontem, quase estrago tudo por causa de uma conversa que eu tive com uma amiga minha, eu estava realmente feliz e conformada com a vida que eu tava levando, na verdade... Acho que nunca tinha me sentido tão realizada, eu to gostando de uma pessoa que gosta de mim, alguém ai tem idéia do quanto isso é difícil de acontecer? Mas ele viajou, e eu tive uma conversa muito longa sobre futuro, sobre perspectivas e sobre ideais com uma amiga minha, e ela foi falando e falando, o que me fez pensar diretamente na minha vida.
Eu fui ficando insatisfeita, e perfcebendo algumas coisas que eu chava tão legal, começaram a ser estranhas e infantis... De repente, pelo que uma outra pessoa tinha falado comigo, eu comecei a duvidar da minha felicidade, e se eu realmente tava bem desse jeito que eu to. Então fui ficando triste e refletindo muito se eu deveria ou não continuar. Eu tava tão mal, e por mais que eu conversasse com muitas pessoas, a unica pessoa que chegou pra mim e disse: cara, você ta bem? foi ele... Dizem que a pessoa que te ama de verdade é aquela que consegue perceber quando você ta mal, quando ninguém mais percebe.
Acabei sendo grossa com ele, reforçando a idéia que eu não queria continuar, daí fui dormir com aquilo na cabeça pensando que todo mundo as vezes tem incertezas sobre alguma coisa, nada é 100% a todo momento.
Mas quando eu acordei, e comecei a ver o tanto que eu tava feliz, o tanto que ele se importa comigo, o jeito que é legal quando a gente ta junto, e como parece que eu nunca vou achar alguém igual ele. Acho que era só uma idéia boba que surgiu de repente por influência de outra pessoa. E agora, eu tenho certeza que eu quero continuar sim! Que não tem esse lance de futuro, se for pra dar certo, vai dar. E se for depender do tanto que eu gosto dele, vai dar.

2 comentários:

  1. Vc está certíssima Carolzinha... temos que ouvir a opnião dos amigos SIM, mas tbm temos que saber filtrar o MELHOR!
    E que essa felicidade toda que você está sentindo, seja intensa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. .


    Aqui eu aprendo como se
    conta um caso, uma história,
    mesmo que seja um viés de
    nossas vidas.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir