Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sabe aquele dia que você percebe que ninguém, nenhum de seus amigos confia em você? Poxa, todo mundo vive falando, nossa fulano me procurou pra desabafar... Ou então falam: tava mesmo precisando desabafar, quando encontrei fulano foi ótimo. Mas poxa, ninguém se sente a vontade em falar alguma coisa comigo? E quando me falam, tudo que acontece dizem que eu que contei. Poxa, eu sempre ajudei quem precisava de mim, sempre to la quando todo mundo precisa, a coisa mais difícil que tem eu falar um não pra alguém, tento demonstrar confiança o máximo que eu posso, mas mesmo assim, acho que pra aqueles que se dizem meus amigos, isso não é o bastante.
As vezes me da vontade de mudar completamente o meu jeito, começar a ser fira com as pessoas, e me isolar totalmente, ficar só estudando... Mas não da pra ser assim, eu não sou assim, eu só acabo ficando cada vez mais triste com tudo isso...
Quando eu me fecho e não conto nada pra ninguém, as pessoas reclamam comigo... Mas elas me fazem ser assim, eu só queria que reconhecessem tudo que eu faço...

2 comentários:

  1. É compreensível! Muito difícil a expectativa de agradar aos outros..., por mais que o faça, nunca estarão agradados. Então, minha cara, não deve mudar em absolutamente nada; deve continuar sendo você! Sincera consigo mesma; não se importe mais com o que irão achar ou deixar de achar, seja você!Respeite primeiro você e, com isso, será feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah gatona, liga pra isso não!
      Acho que minha última postagem pode te ajudar e muito
      Confere aí http://lisysantos.blogspot.com/2012/05/nao-deixe-isso-se-perder.html

      Beijos e por favor, volte a postar!

      Excluir