Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

Voce fica atoa e vem ler o que eu escrevo quando estou atoa (:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Blog Novo !

Sabe, eu realmente não espero que ninguém leia este blog, na verdade vou até me surpreender se alguém ler, por que quando se cria um blog é necessário todo um trabalho de divulgação e que seus amigos fiquem sabendo ou simplismente que alguém chute seu endereço e caia no lugar certo, com este blog pretendo falar de coisas pessoais, dar opiniões e quem sabe até conseguir algum leitor né ? Todo começo de blog precisa de um post explicativo não sei por que, ninguém quer saber por que você criou seu blog, só quer ler o que você escreveu, se você escrever coisas interessantes, então pra que perder tempo explicando uma coisa pra você mesmo? Você ja sabe por que faz isso e não precisa ler o que você escreveu para entender né? Então, meus posts bão ser todos mais ou menos assim, sem muito nexo ou sentido , só o que da vontade de falar e fazer. É isso, nos próximos posts pretendo falar sobre algo que as pessoas se interessem por mais que elas nao vao ler as coisas que eu escrevo. Até o próximo post eu devo criar uma forma irreverente de falar oi e tchau tipo essas celebridades de internet. Até la fico com o bom e velho até logo (=

Um comentário: